www.RPGDESTINY.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.RPGDESTINY.com

LINEAGE DESTINY PVP - versão GRACIA PT2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Castle Sieges ...Conquista de castelos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

Castle Sieges ...Conquista de castelos. Empty
MensagemAssunto: Castle Sieges ...Conquista de castelos.   Castle Sieges ...Conquista de castelos. I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:42 pm

CASTLE SIEGES


As castles sieges são batalhas entres Clãns/guildas/alianças pelo controle de um castelo. A Siege consiste em 2 lados, o 1º é o defensor e já possuidor do castelo e o 2º é o lado ofensivo no qual ataca o castelo afim de conquistalo. A siege começa com o lado defensor dentro do castelo e o ofensor no lado de fora alocado num acampamento, ao iniciar a siege cada faz o máximo por suas partes, um tentando invadir a qualquer custo e outro tentando se proteger. Após rompida a barreira inicial e o clãn ofensor entrar no castelo ele vai ter que lá dentro matar o clan defensor e destruir certas partes do castelo para conquista-lo, e isso não é tarefa fácil aqui a melhor estratégia ganha e não a força. O clan que é pussuidor do castelo tem seus benefícios.. Ele controla o comércio da sua região e pode cobrar taxas em cima de tudo que é comercializado enriquecendo mais o seu clan ou até dificultando que outros players comprem equipamentos aumentado muito as taxas da sua região e etc..

o Sieges
No mundo de Lineage II, existem algumas grandes cidades que possuem, além da cidade, castelos especiais, que podem ser ocupados por um clã através do evento conhecido como Castle Siege. Inicialmente todos os castelos são controlados por NPCs, ou seja, não há dono real. Os líderes de clãs que pretendem tomar conta do castelo devem se registrar para o ataque. Se o castelo for tomado o lider têm até 24 horas após a ocupação do castelo para marcar a data da próxima siege (caso não seja marcado a siege é automaticamente marcada para duas semanas após a posse). Além de orgulho e fama, os donos do castelo ganham direito de colocar impostos de até 15% sobre todos os preços de produtos da cidade na qual o castelo pertence.

o Castelos
Os castelos são bases fortificadas no qual clans podem adquirir o controle em um processo chamado siege. Possuir um castelo traz poder e status. Alem disso, os clans que controlam um castelo recebem impostos de tudo que é vendido dentro de seu território. O castelo de Aden recebe impostos de todo o continente. Os impostos podem ser abaixados e diminuídos, conforme a economia do jogo, já que impostos muito altos podem fazer com que os os habitantes da cidade comprem equipamentos em outras cidades. O castelo também está ligado à um outro fator chamado Manor System(Sistema de feudos).

o Clã
É como uma equipe, em que um ou mais jogadores se unem e tentam dominar um castelo ou para atacar outros clans.

o Aliança
É quando dois ou mais clãs se unem. Para que um clan possa criar uma aliança é necessário que o mesmo tenha lv. 5 no mínimo; para que um clan seja chamado para a aliança ele deve ter no mínimo lv. 4. Este tipo de associação acontece quando vários clãs resolvem se unir para dominar certas regiões. Antigamente, os clãs eram os que dominavam, porém recentemente as chamadas Ally"s acabaram por inovar o sentido de dominação e interesses em determinados lugares. Contudo, elas são as que determinam o andamento do jogo e das regiões influenciadas por elas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lineagedestiny.forumeiros.com
 
Castle Sieges ...Conquista de castelos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SIEGES - CONQUISTA DE CASTELOS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.RPGDESTINY.com :: LINEAGE DESTINY :: TUTORIAIS BÁSICOS - GUIA NOOB !!-
Ir para: