www.RPGDESTINY.com

LINEAGE DESTINY PVP - versão GRACIA PT2.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SIEGES - CONQUISTA DE CASTELOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: SIEGES - CONQUISTA DE CASTELOS.   Qui Jan 22, 2009 9:56 am

Tutorial sobre Sieges...
Sieges São batalhas que ocorrem entre o clan/aliança que defende um castelo contra o clan/aliança que quer tomar o castelo. Têm no mínimo 1 hora de duração e a dificuldade depende do castelo: o castelo de Dion é mais fácil de invadir do que o castelo de Giran.


Qualificação para o Siege

~>Clãs de nível 4 e 5 podem fazer um Siege.
~>Clãs de level inferior a 4 e qualquer pessoa pode participar de um Siege, mas não tem direito de tomar o Castelo.


PREPARAÇÃO PARA O SIEGE

Registro de Ataque / Defesa

Para participar do Ataque, o Líder do Clã deve-se registrar para o Siege. Após o Siege ser anunciado, se o líder clicar no NPC Oficial, uma interface com o link "Siege Information" aparece. A partir desta interface se a aba "Siege Information" é selecionada e o Botão "Participation Application" é clicado, o Líder pode registrar para o Siege. Antes do Líder do Castelo escolher o período de Siege, outros Líderes não podem se registrar. Mas eles devem se registrar pelo menos 24 Horas antes do início do Siege. Enquanto o registro estiver aberto, o líder pode cancelar o registro usando a mesma interface do NPC. Para participar da defesa, clique no NPC e na Janela de Siege selecione a aba "Defense Information". Durante a semana do Siege, não é possível se registrar para defender em nenhum outro NPC. O Líder dono do Castelo tem até 6 horas antes do Siege começar para se decidir se aprova ou não os defensores da lista. O Clã dono do castelo não precisa se registrar, ele é automaticamente colocado na lista. O Clã dono do castelo não pode cancelar seu registro. O máximo número de Sieges simultâneos é 3, um quarto Siege deve ser escolhido para um período diferente, uma vez escolhido, não pode ser mudado.

Iniciando a Siege

Os primeiros donos do Castelo são os NPCs. For the first player-controlled pledge to take the castle, the very last pledge to hold the castle in the siege becomes the first player character to own the castle. Se um clã se desfaz enquanto são donos de um Castelo, então a posse do Castelo retorna ao Clã de NPCs.

Sistema de Contratação

O Líder dono do Castelo pode contratar NPCs para defender e colocá-los em localizações à sua escolha. No Castelo, através do NPC General dos Mercenários, o líder pode contratar: Espadachins, Arqueiros, Healers e Magos. Eles podem ser postos num local e suas rotas de movimentação podem ser escolhidas. Depois é comprar e escolher o local dos Mercenários. Através do NPC General dos Mercenários, o dono do Castelo pode comprar itens (Mercenários). Estes itens são específicos de cada Castelo e o nome do Castelo e o tipo do mercenário aparece. Estes itens não podem ser postos em Trade e somente o dono do Castelo pode comprá-los. Se eles não forem usados no siege, ficam nos seus locais e podem ser usados em outra ocasião. Os itens podem ser fixados no chão. Todos podem ver os itens no chão, mas somente o dono do Castelo pode pegá-los.
Os itens devem ser espalhados dentro do castelo. Mais que um item não pode ser colocado no mesmo local. Quando instalando um mercenário, a direção que o dono do castelo estiver olhando é a direção que o Mercenário estará. Mesmo que o servidor caia (Offline), estes itens não desaparecem. Quando o Siege começa, estes itens se transformam em Mercenários.


REGRAS DO SIEGE



Início do Siege

Quando o Siege começa, o interior do castelo e sua circunferência viram uma arena. Todos os jogadores recebem uma mensagem do sistema dizendo que a arena está preparada. Se os jogadores dentro do castelo não forem defensores registrados, eles são automaticamente en*****s para a localização de reinício. O Siege dura 2 horas. O tempo de down do Servidor ou Servidor de NPC é excluído. Quando um Siege começa, exceto pelos defensores, se um Char morre e reinicia, ele é en***** para a segunda cidade mais próxima. As GateKeepers ficam com o Teleporte para a cidade em Siege desabilitado.


Regras de Guerra

Os atacantes e os Defensores são todo o exército. Membros da mesma aliança, e do mesmo Clã são forças amigas (aliados). Clãs que não fazem parte da aliança no grupo de ataque não tem relação com outros (considerados Neutros). Chars sem Clã são considerados Neutros. Dentro da arena de batalha, o ataque automático é possível, mas para atacar aliados o ataque forçado (CTRL) é necessário. Quando usando ataques de área, aliados não sofrem danos, mas inimigos e neutros são atingidos. Ao lado do Emblema do Clã outra Marca aparece. Para os defensores um Escudo, para os atacantes uma Espada. O fundo é vermelho ou branco, caso o char seja inimigo ou aliado, respectivamente. Na arena do Siege, Contagem de PK e penalidades não são dadas. Se um inimigo saia da arena, mas mantenha o status de Siege, um PK count não será dado. Quando um char neutro sai da arena um status ROSA é dado por 10 segundos. Morte na arena somente rouba 1/4 da experiência que nas áreas de caça (~1%). Não dropa itens.
Quando os NPCs estão defendendo o castelo, na arena todos os jogadores são reconhecidos como inimigos.



Portões do Castelo

Os portões possuem HP. Durante o Siege, os portões podem ser atacados, mas não podem ser "Buffados", nem regenerar HP. Os portões tem uma habilidade especial que deixa os ataques com aramas fraco contra eles. Se os portões quebrarem, não podem ser reparados. Se o dono do Castelo mudar, os portões são automaticamente reparados, mas ficam com metade do HP. Os defensores podem pagar uma quantia de adenas para aumentar o HP do castelo até Nível 3. Uma vez que os muros do Castelo de Aden podem ser quebrados, também podem ser feito mais fortes.


Acampamentos no Siege (Bandeiras)

Os líderes dos Clãs registrados como atacantes podem usar o Skill "Camp" para criar um acampamento (Bandeira) para o Clã, com certa distância da batalha. Durante o Siege essa Skill só pode ser usada uma vez e a bandeira desaparece assim que o Siege terminar. Estas bandeiras tem HP, se o HP cair a zer5o, elas são destruídas. Como os portões do castelo, elas não podem ser "Buffadas" ou curadas (Heal). Durante o Siege os membros do clã com Bandeira, ao morrer reaparecerá na Bandeira. Se a bandeira for destruída, o membro do clã que morrer aparecerá na segunda cidade mais próxima do Siege, bem como não será possível usar nem Scroll, nem Skill de ressurreição, Dentro do acampamento (próximo à Bandeira) o HP e MP é restaurado bem rápido. Para por a Bandeira o Líder gasta MP e 4 GemStone C Grade.

Interior do Castelo

Os clãs de defesa podem reaparecer (se morrer) no interior do Castelo. Existe um período de 30 segundos para voltar à sala interna do Castelo.

Torres Guardiãs da Vida (Cristais)

Dentro do Castelo existem 3 Torres. Se as torres forem destruídas se aplicará as seguintes penalidades aos clãs defensores: Se duas forem destruídas: nem a magia de ressurreição, ou o scroll podem ser usados. Mas o reinício dentro do castelo continua igual. Se as três torres forem destruídas: mesma penalidade acima, exceto que o Teleporte do local de renascimento terá um delay de 8 minutos.

Vitória

Dentro do Castelo existe um "Castel Object" numa certa localização. O líder do clã atacante deve usar a Skill "Master of Everyone" por um período fixo de tempo durante o Siege e então o Dono do Castelo mudará. A Skill dura 3 minutos e durante este tempo se atacado a Skill pode ser cancelada e precisa ser iniciada novamente. Durante a primeira Siege no castelo, o último clã a segurar o castelo ao fim das duas horas é o primeiro dono. Quando o dono for o clã dos NPCs, se o tempo do Siege terminar e ninguém conseguir usar o Skill para se tornar dono do castelo, então o NPC continua dono do castelo.

Vitória em Meio-Tempo

Quando a Skill é usada, atacantes viram defensores e Defensores viram atacantes. Os atacantes (inclusive os da aliança) que agora são defensores renascem dentro do castelo e seus acampamentos (Bandeiras) automaticamente desaparecem. Todos são en*****s para seus pontos de reinício. Quem tinha Bandeiras vai para a área de renascimento dentro do castelo. Quem não tinha bandeira vai para a segunda cidade mais próxima. Todos os neutros são expulsos do castelo automaticamente. O clã que perdeu o Castelo pode usar a skill de criar um Acampamento (Bandeira).


Exceções:

~>Servidor Down: No meio da Siege, se o servidor cair, quando voltar, o estado o Siege será o mesmo e recomeçará de onde parou. Enquanto o Siege reinicia não se pode atacar sair da arena de batalha, todos paralisados.
~>Servidor de NPC Down: idem.
~>Cliente Força a Saída : Durante uma luta, o Char permanece no jogo por 15 segundos e continuará sendo atingido durante este tempo. Durante o estado paralisado ninguém poderá se mover e todas as parties desaparecem.

ESTRUTURA DOS CASTELOS E TAXAS

Taxas

No mundo de Lineage, os castelos estão localizados em áreas onde taxas são cobradas, Assuntos governamentais são administrados, e a economia é controlada. Originalmente somente o líder do clã pode usar o castelo, mas ele pode usar uma "authorization transfer system" para permitir que membros do clã e da aliança possa usar o Castelo. O Príncipe regente (o líder ou o com a posse temporária do castelo) pode determinar a taxa cobrada das lojas (Shops) dos NPCs das cidades governadas pelo Castelo. Uma vez que o Castelo de Aden rege a todos, as taxas são cobradas de todos os outros castelos. Enquanto dono do castelo é similar a ter um Clã Hall, existe uma Warehouse, um Gatekeeper. A regeneração de HP e MP é mais rápida (A CONFIRMAR). Ao usar o Scroll of Escape Castle, você será teleportado de qualquer área de caça para dentro do castelo.

Estrutura dos Castelos Gludio, Dion, Oren, Giran

Existe um Portão externo e um portão Interno. O ponto de renascimento para os defensores é dentro da sala interna. O Objeto do Castelo está dentro da sala interna. Ninguém pode entrar pelos muros do lado de fora, mas quem está dentro pode sair.

Estrutura do Castelo de Aden

Existem duas linhas de defesa externa composta por duas muralhas.
A entrada da primeira muralha é pela frente. Siege Golems podem quebrar certos lugares na primeira muralha.
A segunda muralha possui entradas por dois lados.
A segunda Muralha também possui um local específico que os Siege Golems podem quebrar.
A área entre a 1ª e a 2ª muralha é afetada pela Torre de Controle. Fora esse dois pontos o Castelo de Aden é similar aos outros Castelos.

* Sobre a Torre de Controle:

Quando defendendo o Castelo, A torre de controle pode ser usada para instalar armadilhas de: Roubo de HP e de Perda de Velocidade em 4 níveis.
A torre pode ser conquistada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lineagedestiny.forumeiros.com
Admin
Admin


Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Continua...   Qui Jan 22, 2009 9:57 am

Sieges
Siege não serão mais livres. Quando uma siege começa, todos devem ser membros de algum clan ou aliança para permanecer na zona de Siege.

Novos recursos do Castelo

Castelos agora podem produzir itens e terão teleports semelhante as Clan Halls.
Você pode comprar enfeites de cabeça especiais, pulseiras (Ferro, Aço e Bronze), Camisas (até 6), e talismãs (tantos como 52) do Tribunal Magician.
Você também terá regeneração de HP / MP regeneração, Restauração de XP, Teleporte, e Buffs.

=-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-=

Sieges nas Fortalezas

No Interlude, 21 fortalezas foram constuídas através de Aden. Em Kamael elas finalmente vão ser habilitadas.

Inicialmente, os Fortes serão adquiridas de uma forma semelhante a Clan Hall (Leilão). Dependendo da sua localização, sejam eles pequenos ou grandes, e se quer fronteira ou território fortalezas (Varia o preço também).

Quem controla um Forte não poderá controlar um castelo.

Depois que o Forte foi adquirido por um clan no leilão, será habilitado o sistema de Siege no Forte.

A Siege dura 1 Hora e pode acontecer uma vez a cada quatro horas, durante um dia por semana.

Depois de uma Siege os clãs (Nível 4 clã ou superior) podem inscrever-se no NPC em frente ao Forte.

O clã que domina o Forterecebe uma mensagem na tela dizendo que eles têm 60 minutos para chegar à fortaleza para defendê - la. Além disso, nenhum outro clã que gostaria de tentar levá - la têm 50 minutos para se inscrever ou cancelar sua Siege.

Quando começa a Siege, a área em torno do Forte será considerado área de inscrição de Siege (permanecerá quem for registrado). Dentro do Forte, existem de 3 a 5 campos de batalha.

Para capturar um campo, você tem que matar um comandante do campo ou desligar a energia na sala de controle. Após o primeiro campo cair, você tem 10 minutos para destruir os outros campos para fazer as portas da sala principal, lá dentro você irá para a batalha final.
Caso contrário, o comandante NPC's irá reaparecer e você precisar iniciar novamente.
Se você capturar todos os campos, o Comandos Camp's (NPC) vai abrir portas e 3 bandeiras serão exibidas dentro da Sala principal . O clan atacante precisa capturar a bandeira e colocá - la no Comando Camp, o clã ganha a fortaleza.

A bandeira dá ao player 2 competências, uma activa e passiva habilidade:

1) Flag Equipamento: Diminui a velocidade so jogador (passivo)
2) Raise Flag: Permite - lhe colocar a bandeira no Comandos Camp's (ativo)

O meio alternativo de tomar uma fortaleza é desligar o Control Room. Um controle está disponível apenas em grandes fortalezas e você precisa de uma Maestro ou Warsmith a encerrá - lo.
Primeiro, os anõezinhos têm de ir ao redor e desligar o sub - sistemas de potência (HP indicado com barras) para bloquear o poder que está indo para o Control Room.
Quando todos os sub - sistemas de potência são desligados, os warsmith / maestro recebe um "Access Control Room Card", que permite o acesso ao Control Room.
Usando o Access Control Room Card, os anõezinhos podem entrar na Control Room e desligar a chave principal.
Quando a energia da Control Room baixar de 25%, você tomará a fortaleza.

Habilidades das Fortalezas

Quando você ganha uma fortaleza, você ganha 300 Clan Points. Se é tomado de outro clã, você receberá 300 pontos do clan que você derrotou.
Através do gestor no Comando Camp, você pode ativar a Redução da perdade XP quando voltar ao forte (como nas Clan Halls), Teleports, Buffs e Private Creation.
Você também pode receber vários itens do Supply Captain NPC, como pulseiras, Camiseta, talismãs, bem como a compra de Mercenários e Guardas, através de Clan Points. Além disso, você receberá Clan Points proporcional ao período de tempo que você tomou a fortaleza.
Se você tiver contraído com um castelo você pode obter um maior número de guardas (para os próximos cerco), um maior número de itens do fornecimento Supply Captain, e ganha noval skills para os Sub-Clans.

Contrato com o Estado

Clãs donos de Fortalezas que decidem assinar o contrato com o castelo vai tornar - se um Contratado do Castelo. Você pagará impostos em troca de proteção e mais itens na NPC da Fortaleza. Se o clã contratado não tem adena suficiente, eles vão ser transferidos para um Estado Independente automaticamente.
Todas as instalações do Castelo serão abertaa à fortaleza e o fornecimento de itens serão disponibilizados através do Supply Captain. Os itens disponíveis a partir do Supply Captain depende do nível de cada Castelo. Quando os impostos são tomadas a partir do seu Clan Warehouse seu nível aumenta automaticamente no custo de 10 clan Points. Essa atualização de itens estará disponível a partir do Supply Captain.

Estados Independentes

Clãs que decidem não se submeterem às regras do castelo vai tornar-se um Estado independente. Fortalezas no seu Estado independente não pode atualizar suas habilidades de fesa para a próxima Siege, e o clã dono do castelo da região pode registrar - se em uma Siege da Fortaleza (eles só não podem tomá-la).
Os Suplementos da fortaleza será limitada, e fornecimento de itens ficarão indisponíveis. Podem no entanto, participar no "Instanced Dungeon", abaixo da fortaleza chamado "Basement Prison" para obter Suprimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lineagedestiny.forumeiros.com
 
SIEGES - CONQUISTA DE CASTELOS.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Avião da Passaredo pousa de barriga em Vitória da Conquista - BA
» [Brasil] Piloto vive em castelo medieval no interior de São Paulo
» COD: GHOSTS - Vídeos e Informações Detalhadas
» [Atari 2600] 30 anos de SwordQuest - Da inacabada conquista dos tesouros ao "Crash" de 83
» duvida com serie castelos da italia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.RPGDESTINY.com :: LINEAGE DESTINY :: TUTORIAIS AVANÇADOS !!!-
Ir para: