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 ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.

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Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.   Qui Dez 25, 2008 10:44 pm

DWARF


BOUNTY HUNTER/FORTUNE SEEKER



Prós - PvE
• Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na partie, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguem convida um BH e deixa ele com os spoils.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
• Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustação, nada mais que um stun com spoil junto.
• Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Carrega toneladas de SS,

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a partie trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.

Comentários:
É um char para spoilar e para negócios, não é pra treta ou siegs ou qqer outra coisa. Porém é fundamental ter um, ou ter um amigo que tenha.
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MensagemAssunto: Re: ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.   Ter Abr 07, 2009 8:05 pm

WARSMITH/MAESTRO


Prós - PvE
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
• Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Big boom FTW

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
• Ninguem convida um WarSmith para partie em grupo caótico.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pel asua fortuna pessoal.

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
• Tem varios summons excelentes para sieges.
• Mechanical golem ajuda bem.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
• Mechanical golem não resolve

Comentários
É um char negócios e crafts, não é pra treta mas é indispensável em siegs por causa do GOLEN.
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