www.RPGDESTINY.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.RPGDESTINY.com

LINEAGE DESTINY PVP - versão GRACIA PT2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES. Empty
MensagemAssunto: ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.   ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES. I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:44 pm

DWARF


BOUNTY HUNTER/FORTUNE SEEKER



Prós - PvE
• Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na partie, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguem convida um BH e deixa ele com os spoils.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
• Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustação, nada mais que um stun com spoil junto.
• Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Carrega toneladas de SS,

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a partie trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.

Comentários:
É um char para spoilar e para negócios, não é pra treta ou siegs ou qqer outra coisa. Porém é fundamental ter um, ou ter um amigo que tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lineagedestiny.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.   ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES. I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:05 pm

WARSMITH/MAESTRO


Prós - PvE
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
• Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Big boom FTW

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
• Ninguem convida um WarSmith para partie em grupo caótico.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pel asua fortuna pessoal.

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
• Tem varios summons excelentes para sieges.
• Mechanical golem ajuda bem.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
• Mechanical golem não resolve

Comentários
É um char negócios e crafts, não é pra treta mas é indispensável em siegs por causa do GOLEN.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lineagedestiny.forumeiros.com
 
ANÕES "DWARF's" - CLASSES E HABILIDADES.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HUMANOS - CLASSES E HABILIDADES!!!
» ELFO's - CLASSES E HABILIDADES
» KAMAEL - CARACTERÍSTICAS - OCUPAÇÕES E HABILIDADES.
» ORC's - CLASSES E OCUPAÇÕES.
» ELFO's NEGROS - CLASSES E OCUPAÇÕES.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.RPGDESTINY.com :: LINEAGE DESTINY :: AS 6 RAÇAS DE LINEAGE-
Ir para: