www.RPGDESTINY.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.RPGDESTINY.com

LINEAGE DESTINY PVP - versão GRACIA PT2.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GRUPOS ou PARTY's... A melhor forma de jogar!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2008

GRUPOS ou PARTY's... A melhor forma de jogar!!! Empty
MensagemAssunto: GRUPOS ou PARTY's... A melhor forma de jogar!!!   GRUPOS ou PARTY's... A melhor forma de jogar!!! I_icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:36 pm

GRUPOS ( PARTY)

Game Party

Formulários das sustentações do lineage II vários do combate. Para cada raça, os PCES de quase todas as classes podem caçar o solo ou agrupá-lo junto para reap os benefícios do combate maior, mais difícil.


Party

A maioria funciona relacionada ao party que a característica fica situada do "na ação party? a seção no "Action?tab e pode ser usada dar forma a partys com outros jogadores. Se usando do "o matching?function party, você pode encontrar outros jogadores próximos quem são de um nível similar a seu personagem. Uma vez que você dá forma a um party, você pode chat com seus membros do party exclusivamente através da janela do bate-papo do party. Estale sobre o "Party?tab na janela do bate-papo, ou entrando # na janela do bate-papo e datilografe então sua mensagem. Após você dê forma a um party, debaixo de sua própria barra de HP/MP, a barras de HP/MP de seu party que os membros aparecerão. Sem estalar o personagem diretamente, você pode também alvejar um membro do party estalando esta barra. Também, se você dobro-clique barra de HP/MP de um membro do party, seu personagem se mover para o lugar onde o membro aplicável do party é encontrado. (esta função trabalha somente quando o outro jogador estiver dentro de um determinado raio de seu personagem.)

Também, no radar situado no canto direito superior da mão da tela, os membros do party são indicados como pontos verdes. Olhando os pontos, você pode fàcilmente encontrar a posição de seus membros do party.
Rules Party Relacionadas

- Um party pode consistir em até 9 personagens

- Uma vez que um party é dado forma, sempre que o party mata um monstro, cada membro do party ganha um bônus da experiência de 7%

- Os membros do party podem escolher acima os artigos ganhos das matanças do party imediatamente.

- O bônus da experiência não começa distribuído a nenhum membro inoperante do party. Todo o bônus da experiência alocado a um membro inoperante do party será perdido

- Os pontos da experiência não começam distribuídos aos membros do party que são demasiado distantes afastado de um monstro durante a batalha. Todos os pontos da experiência que forem supostos para ir a um membro distante do party serão perdidos
Estratégias Básicas da Party

O líder organizou uma party, tornando mais eficiente a caça e o payoff maior aos membros da party na experiência e no loot. Táticas básicas da caça do party baseadas em personagens? Os papéis são descritos abaixo. As táticas fornecidas são somente estratégias básicas porque nós acreditamos que os jogadores poderão desenvolver umas táticas mais avançadas nos seus próprios.

Líder: Um líder do party do lineage II joga o papel de dirigir os movimentos de one's party. Os líderes do party devem ter um aperto bom do poder e dos traços da luta do party, e o julgamento bom selecionar a rapina, e a habilidade procurar pela rapina em área circunvizinha. A habilidade de assegurar a segurança do ambiente que cerca sua própria party. Geralmente a pessoa que criou primeiramente o party é o líder. Mas em alguns casos, outro está selecionado enquanto um líder para fazer exame da vantagem de suas habilidades na velocidade rápida (Elf) e em ataques variados ou mágicos (mago).

Papel Defensivo: O papel de um personagem defensivo é ser um "protetor? para o party inteiro. Este papel é dado geralmente aos personagens da classe do lutador que têm defesas superiores. Mais especificamente, o papel é realizado transformando-se um alvo dos monstros?attacks de modo que outros personagens possam focalizar em seu ataque. Para os personagens que jogam este papel, é o mais importante manter one's próprio cavalo-força. É também importante infligir continuamente os danos a um monstro de modo que o monstro não ataque outros personagens. Como bom este papel é realizado pode ajudar determinar quanto tempo um party pode continuar a caça sem uma ruptura.

Papel Do Ataque: O papel de um personagem do ataque é limitado a uma tarefa - monstros prejudiciais tanto quanto possível. Este papel é servido mais aos lutadores com habilidades poderosas, Rogues que podem infligir um sopro do revestimento, ou magos do ataque que podem usar a mágica do ataque. Os personagens nos papéis do ataque (quem têm geralmente menos defesas) devem ter cuidados para moderar seus danos e manter os monstros agressivos para os personagens defensivos.

Papel Da Recuperação: Os personagens que jogam papéis de recuperação (recovery) devem focalizar nas habilidades ou na mágica para restaurar outros personagens. Sua responsabilidade preliminar em um ajuste do party é simples - mantenha os outros da party vivos. O ponto chave o mais crítico a um personagem que joga um papel da recuperação está controlando o PM manter a abundância na mão caso que da emergência.

Papel do Assistente: Os personagens que jogam o papel de um assistente são freqüentemente aqueles que possuem as habilidades para strength outros personagens no party ou nas habilidades para enfraquecer monstros se opondo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lineagedestiny.forumeiros.com
 
GRUPOS ou PARTY's... A melhor forma de jogar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIVINE FORM (Forma Divina) - TRANSFORMAÇÂO ... Requer subclasses!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.RPGDESTINY.com :: LINEAGE DESTINY :: TUTORIAIS BÁSICOS - GUIA NOOB !!-
Ir para: